terça-feira, 20 de abril de 2010

Caes - 2

Como voces ja sabem, em outro post eu contei sobre a Dandara e caes é uma das minhas paixoes ...
Entao hoje vou contar a voces a historia do Fluck, meu Lhasa Apso.
Esta fazendo tres anos que adotei ele, chegou todo fedido, sujo, um horror e hoje é um "gatao" rsrsrs, ele fica no canil e sempre que posso a noite passeamos com ele pelo bairro, ele adora...


Olhem so como ele chegou aqui em casa .... fui obrigada a tosa-lo todo, nao tinhamos como desfazer os nos...


Aqui essa foto eu tirei em outubro do ano passado ja estava comecado a ficar peludao ... hoje ele ja esta bem mais peludo, esta quase arrastando no chao



fevereiro desse ano, sofrendo com calor

Bem esses sao dois dos meus grandes amores, a Dandara e o Fluck ...

Proximo post, volto com graficos

Super beijo

Um comentário:

  1. Olá Jessica, amei vc ter passado lá no blog, eu ja´estou cansada dessa turminha no poder, temos que tentar mudar isso...kkkk
    Amei conhecer o fluck, ele é muito fofo...dá vontade de morder. Como deixaram o bichinho chegar ao ponto que vc pegou menina, tadinho, vendo as fotos dele hoje parece outro cachorrinho.

    Beijos

    ResponderExcluir