terça-feira, 13 de abril de 2010

Caes - 1

Oi meninas
Boa tarde

Obrigada pelas visitas e hoje vou contar o que prometi no post anterior, a historia de uma dos meus dois cachorros.
Eu sempre fui apaixonada por cachorros, eu ja tive alguns quando era pequena e meus pais sempre acabavam doando eles para alguem... Massssssssssss depois que ganhei a Dandara, minha pincher hoje com 5 anos, muita coisa mudou ...


Dandara


Dandara

Bom ela se tornou o xodo la de casa, sempre muito sapeca, brincalhona, rabugenta, impliquenta, mas é um amor, dorme na minha cama a noite, e nao deixa que ninguem estranho se aproxime de mim. Bem é natural da raca serem barulhentos(sempre alertas) individualistas, sao super protetores, apesar dos trabalhos que ela me faz passar com a sua teimosia, é um dos meus grandes amores que com erteza levarei pra toda a vida.

Proximo post contarei sobre o Fluck ...

Super beijos a todos
Otima semana

3 comentários:

  1. Olá Je!!! Adorei conhecer um pouquinho a Dandara eu tb tenho uma cachorrinha que encontrei na rua, ela é um doce tb...agora quero conhecer um pouquinho do Fluck

    beijoks

    ResponderExcluir
  2. oi Jessica, passei para agradecer sua visita e dizer que volte sempre, pra trocarmos nossos graficos e paixão pelo pontinho cruz.

    Sua Dandara tem cara de espoleta , daquelas que corre atras da gente ...rss, segura firme essa menina, porque vou passar muitas vezes por aqui...rss

    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda passa lá no meu blog carinho, tem selinho pra vc tá.

    beijoks

    ResponderExcluir