segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Recomeco ...

Assim espero
Oi para todos que por ventura passarem por aqui ...

Espero estar entrando numa fase de recomeco da minha vida particular, a familia onde me criei foi despedacada de uma forma que jamais imaginei, nos ultimos meses passei por uma penitencia que nao desejo para ninguem, e ainda estou me acostumando a passar por essas tempestades, espero que estejam no fim e que se abra uma nova fase na vida de todos que me rodeiam ...

Bem eu estou tentando retomar a minha vida de onde larguei ela no inicio do ano, sei que muitas coisas se passaram, muitas coisas mudaram na vida de todas nós que escrevemos nos blogs, mas espero ter ainda umc antinho no caracao de amigas que conquiastei por aqui e que quero estar com elas novamente.

Hoje nao postarei nada, estou me organizando ainda, como disse acima espero estar firme nessa nova fase de minha vida, e espero contar com a compreenssao de todos os amigos.

Entre tanto percalcos na minha vida nesses meses, eu continou acabando a minhsa casa que em breve deve ser o meu lar e de meu noivo, assim que der postarei fotos de como minha casa esta ficando.

Bem amanha pretendo voltar
Super beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário