sexta-feira, 11 de março de 2011

Semana de niver

Oi meninas

Essa semana estou com preparativos para festinha de 3 anos de meu afilhado, o motivo Ben 10, nossa por que tantos meninos gostam de Ben 10? Aqui na minha regiao é uma febre esse desenho.

Estou em meio a painel, lembrancinhas, cartoes, mas preciso pedir desculpas pOIs esqueci a maquina na casa da minha mae a nao posso tirar fotos para mostrar para voces, prometo na proxima semana mostrar as fotos dos preparativos rsrsrs

A nao quero me esuqecer de parabenizar (atrazado) a todas as mulheres , guerreiras, batalhadoras, donas de casa, que com certeza dao o de melhor de si sempre para podermos fazer um mundo melhor ...

Abracos

Um comentário:

  1. Olá menina... passei para lhe desear uma ótima semana e o aniversário á aconteceu...como foi;;;queremos saber viu
    beios

    ResponderExcluir