segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dica filme

Boa Tarde

Estao todos bem??? Espero que sim ...

Nao to conseguindo tempo para levar adiante meus projetos de ponto cruz, estou com uns pedidos de exporatacao na empresa que estao me consumindo todo o tempo ...

Como nao consegui evoluir em nada meus bordados, quero deixar uma dica, pra quem gosta de filmes, eu particularmente adoro assistir dvd em casa, ainda mais com o friozinho que anda fazendo aqui em SC ...
Na semana passada assiti Pandorum, filme muito bacana,recheado de misterios e com um lindo final, é meio ficcao com suspense ... mas achei muito bacana, prende a atencao da gente do inicio ate o fim, e vale a dica.

Achei na net o link do video pra quem quiser ver o trailer : http://www.youtube.com/watch?v=7RMpNdokO0Q

Espero que gostem da postagem de hoje

Milhoes de beijosss

3 comentários:

  1. Olá Jessica tudo bom?

    o resultado das parceiras da troquinha já saiu
    passa lá no meu blog para conferir

    tenha uma boa troquinha
    mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica, eu sou sua parceira na troquinha verde e amarelo. Espero que nós possamos nos dar bem e que a troquinha seja só o iníco de uma gde amizade, te convido a conhecer meu blog. Agora vou começar a preparar as coisinhas com muito carinho. Beijos, Jana

    ResponderExcluir
  3. Jéssica, gostaria de saber mais de vc, procurei no blog dicas para troquinhas e não achei. Tentei te seguir, mas está dando uma mensagem que o internet explorer não pode exibir essa página. Gostaria de saber se é casada, tem filhos, o que vc gosta...
    Coisas básicas para troca, mas corra pois 10 de julho chega muito rapido. Se preferir pode me responder por e-mail: janainarrezende@hotmail.com

    ResponderExcluir