terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Oi meninas ...

Fiquei muito feliz de entrar aqui e ver que ja tenho comentarios para ler e tenho duas novas seguidoras uipeeeeee
Espero fazer muitas amizades por aqui, pra compartilharmos dicas, graficos, impressoes, sentimentos ....
Estou adorando postar no blog
Como coloquei em minha descricao, nem sempre que quero eu consigo fazer algum trabalho, mas amo artesanato, principalmente Ponto Cruz, por isso vou postar mais graficos, ok?

Desejo a todos que entrarem aqui uma otima semana, que seja iluminada pelos anjos e protegida por DEUS.

Beijos de luzz

2 comentários:

  1. Oi Jessica, blog novinho ... seja bem vinda ao mundo dos blogs, tenho certeza que vc vai se divertir , aprender e ensinar muito ; eu particularmente adoro !!

    Ah! também gosto muito de ponto cruz ... mas sou curiosa em artesanato de um modo geral

    ResponderExcluir
  2. Ah! também gosto muito de ponto cruz ... mas sou curiosa em artesanato de um modo geral (2)
    eu tbm sou assim ....
    obrigado pela visitinha

    ResponderExcluir